Inscrições abertas para concurso de Professores da ETESP de Tupã

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 08h07
Inscrições abertas para concurso de Professores da ETESP de Tupã

Concurso - Nº 136/01/2012

A partir de hoje, 13 de fevereiro, a Escola Técnica da Escola Técnica Estadual Professor Massuyuki Kawano (ETEC) de Tupã está com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de Professor sob o regime da CLT e legislação complementar, ficando reservado 5% do total das vagas aos candidatos portadores de deficiência.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 9 de fevereiro, serão contratados quatro Professores para ministrar aulas nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Controle de Qualidade (Farmácia), Criação e Desenvolvimento de Empresas (Administração) e Inglês Instrumental (Administração).

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior na área de atuação para receber a hora-aula de R$ 12,43 acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados poderão se inscrever até nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 22h, na ETEC Professor Massuyuki Kawano, que fica na Rua Bezerra de Menezes, nº. 215, Vila Independência, Tupã.

O candidato deverá pagar à Associação de Pais e Mestres da Unidade de Ensino a taxa no valor de R$ 40,00 a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: