IFSP abre vaga para Professor de Arquitetura de Redes em São Carlos

IFSP abre inscrições para contratação de Professor Substituto em São Carlos na área de Arquitetura de Redes. Garanta já sua vaga!
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 10h18
IFSP abre vaga para Professor de Arquitetura de Redes em São Carlos

Entre os dias 25 e 31 de janeiro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 21/2013 com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário no campus de São Carlos.

O contratado deverá ministrar aulas na área de Arquitetura de Redes, para isso será necessário ter graduação na área de Informática.

Para garantir a participação na disputa basta efetuar a inscrição no período determinado, das 9h às 13h, no campus de São Carlos, localizado na Washington Luís, km 235 AT-6, sala 119, São Carlos.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso; curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Compartilhe: