IFSP abre seleção com vaga para Professor na área de Construção Civil

Oportunidade única para engenheiros civis interessados em docência: inscrições abertas até 13 de abril no campus SP.
Quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 17h43
IFSP abre seleção com vaga para Professor na área de Construção Civil

A partir de segunda-feira, 9 de abril, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário.

Segundo o edital, o Professor contratado deverá ministrar aulas na área de Construção Civil, mas para isso, será necessário ter Graduação em Engenharia Civil.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 13 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Campus de São Paulo, localizado na Rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, São Paulo.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso na área, curriculum vitae abrangendo: diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; ficha a ser preenchida e assinada no ato da inscrição; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00.

O processo seletivo simplificado contará com análise de curriculum vitae e entrevista.

Compartilhe: