IFC lança edital com vaga docente para o campus Sombrio

IFC abre processo seletivo para Professor Substituto de Matemática em Santa Rosa do Sul com salário de até R$3.126,31. Corra e inscreva-se até 2 de agosto!
Terça-feira, 23 de julho de 2013 às 10h43
IFC lança edital com vaga docente para o campus Sombrio

Licenciados ou Bacharéis em Matemática que tenham interesse em atuar na área docente poderão concorrer ao processo seletivo 184/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC). Nele é ofertada uma vaga de Professor Substituto junto ao campus Sombrio, em Santa Rosa do Sul.

A oportunidade é para que o Docente atue com o campo de conhecimento de Matemática e Educação Matemática em jornada semanal de 40h.

Para concorrer, basta atender aos requisitos citados e realizar inscrição de 23 de julho a 2 de agosto de 2013 na Coordenação de Recursos Humanos do campus (rua das Rosas, s/nº, bairro Vila Nova), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Deve-se, ao comparecer ao local, entregar cópia do Curriculum Vitae Lattes comprovado, RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, comprovante de titulação (homens) e comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: