IF Baiano abre vagas para Professor no campus Teixeira de Freitas

IF Baiano abre processo seletivo para contratação de professores em Teixeira de Freitas com salários de R$ 1.115,02. Corra e faça sua inscrição até 30 de março!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 09h20
IF Baiano abre vagas para Professor no campus Teixeira de Freitas

A partir desta sexta-feira, 23, o Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano (IF Baiano) receberá inscrições para o processo seletivo 040/2012 com o objetivo de contratar três Professores para atuar no campus Teixeira de Freitas.

De acordo com a instituição, serão duas oportunidades para Substituto e uma para Temporário, com salário de R$ 1.115,02 por jornada de trabalho de 40h semanais para lecionar nas áreas de Turismo, Português e Literatura Brasileira, Língua Portuguesa e Estrangeira - Espanhol.

Para concorrer bastará preencher ficha até o dia 30 de março de 2012 pelo endereço eletrônico www.ifbaiano.edu.br e enviá-la para o e-mail cge@teixeira.ifbaiano.edu.br, com limite das 23h59 do último dia.

Haverá análise do desempenho didático e avaliação curricular.

Segundo o IF Baiano, devem ser entregues o Curriculum Vitae/Lattes e os títulos juntamente com o plano de aulas à banca examinadora no campus (Rodovia BR 101, Km 882, s/n) até as 17h.

Compartilhe: