IASES abre processo seletivo para cadastro reserva de Agente Socioeducativo

Instituto IASES do Espírito Santo abre inscrições para Agente Socioeducativo com salário de R$ 1.763,96 e requisitos especiais.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 17h33
IASES abre processo seletivo para cadastro reserva de Agente Socioeducativo

A partir de amanhã, 17 de fevereiro, o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Agente Socioeducativo.

Segundo informações contidas no edital, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo e o salário será de R$ 1.763,96 em regime de regime de escala de 12X36.

Entre as atribuições do Agente Socioeducativo estão as tarefas de atendimento às medidas socioeducativas, zelando pela integridade física, mental e emocional dos adolescentes nas unidades, além de garantir a integridade do patrimônio e a segurança dos servidores em exercício e atuar como orientador no processo de reinserção social do adolescente.

O contrato de trabalho terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Para concorrer, o candidato deverá ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral, estar em dia com as obrigações militares, ter 18 anos completos e não possuir registro de antecedentes criminais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo I do edital, até o dia 2 de março e entregá-lo ou enviá-lo pelos Correios para o IASES (A/C Gerência de Recursos Humanos) que fica na Rua General Osório, nº. 83, Edifício Portugal, sala 1409, centro, Vitória, juntamente com a cópia dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Carteira de Trabalho;
  • comprovante de escolaridade devidamente autenticado em Cartório Notarial de Registros ( Diploma ou Histórico Escolar);
  • Curriculum vitae;
  • Comprovação de experiência profissional;
  • Títulos (qualificação e experiência profissional);
  • Certidão Negativa Cível e Criminal da Comarca (Fórum do Município) onde reside;
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal;
  • Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último.
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B em diante.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação, avaliação e classificação dos Títulos, entrevista e investigação social.

Compartilhe: