Edital 37/2011 - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE:
O Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Gerência de Recursos Humanos do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao concurso público para preenchimento de 3 vagas para a função-atividade de Médico, para o Serviço de Radioterapia, da Gerência de Apoio Terapêutico, do Hospital do Servidor Público Estadual "Francisco Morato de Oliveira", do Subquadro de funções (SQF-II).
O salário inicial para a função-atividade de Médico será de R$ 1.909,25, corresponde ao do Padrão 1-A, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, em jornada de trabalho de 20h semanais, em conformidade com a L.C. nº 840/97.
Das Inscrições:
As inscrições serão recebidas no período de 1 a 12 de agosto de 2011, das 10h às 15h, no posto bancário, no IAMSPE, localizado à Avenida Ibirapuera, nº 981, São Paulo - Capital. Com a ficha devidamente preenchida e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, retendo consigo o comprovante de inscrição (protocolo).
Amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/07, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que cumulativamente seja estudante regularmente matriculado em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.
Da Prova e dos Títulos:
O concurso público constará de Prova Escrita de Conhecimentos específicos e de Avaliação de Títulos.
A convocação para a prova escrita de conhecimentos específicos e entrega de Currículo será feita através de publicação no D.O.E., no site do IAMSPE e afixada no 4º andar do Prédio da Administração, com antecedência mínima de 5 dias úteis.
Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia, original de um dos documentos de identificação.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todas as etapas referentes a este concurso, não sendo aceita a alegação de desconhecimento como justificativa de ausência ou comparecimento em data, local ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no D.O.E.
O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.


































