Hospital Maternidade Interlagos - SP prorroga inscrição dos editais 02 e 03/2012

Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 08h56
Hospital Maternidade Interlagos - SP prorroga inscrição dos editais 02 e 03/2012

O Serviço Técnico de Recursos Humanos, do Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel-Arrelia", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria Estadual da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrição do Processo Seletivo para a classe de Médico, na especialidade de Pediatria nº. 02/2012 e para a classe de Médico, na especialidade de Clínica Médica nº. 03/2012.

As inscrições serão recebidas até o dia 29 de junho de 2012, no horário das 10h às 16h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento, do Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel-Arrelia", sito á Avenida Interlagos, nº. 7001, Interlagos, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do edital de 02/2012 e 03/2012, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 30/05/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Maternidade Interlagos - SP disponibiliza 2 vagas para Médicos

A partir de amanhã, 31 de maio, o Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel - Arrelia" estará com inscrições abertas para os processos seletivos nº. 02 e 03 destinados ao preenchimento de duas vagas temporárias para Médico Pediatra e Médico na área de Clínica Médica.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Medicina, ter registro no conselho profissional, ter residência Médica na especialidade para a qual concorre, possuir título ou certificado de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica e possuir experiência profissional de no mínimo um ano.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de junho, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, que fica na Avenida Interlagos, nº. 7001, Prédio Administrativo no Núcleo de Seleção, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da Cédula de Identidade, CPF, Carteira do Conselho Regional de Medicina e Currículo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: