Hospital Geral de São Mateus - SP abre 3 vagas para Médico Clínico Geral

Hospital Geral de São Mateus abre processo seletivo para contratação de médicos com vencimentos iniciais atrativos.
Sábado, 3 de dezembro de 2011 às 17h49
Hospital Geral de São Mateus - SP abre 3 vagas para Médico Clínico Geral

Edital nº. 14 /11:

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para 3 contratações por tempo determinado na classe Médico (Especialidade: Clínico Geral).

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológico, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 674 de 08/04/1992.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 20 de dezembro de 2011 das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Ângelo de Cândia, nº. 540, São Mateus-SP, CEP 03.958-000, telefone 2014-5121 ou fax 2014-5054.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O contrato será anulado pelo respectivo dirigente do órgão de classificação do contratado da Secretaria de Estado da Saúde, em caso de inexatidão das declarações do contrato ou de irregularidades na documentação por ele apresentada, verificada a qualquer tempo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: