Hospital das Clínicas da USP abre vagas para Médico e Fisioterapeuta

Inscrições abertas para concursos no HC da USP: vagas para Médico e Fisioterapeuta! Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 16h31
Hospital das Clínicas da USP abre vagas para Médico e Fisioterapeuta

Estão abertas as inscrições para os concursos públicos nº. 89 e 90 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) destinados à contratação de Médico para o Serviço de Dermatologia Especializada das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e de Agente Técnico de Assistência a Saúde, na função de Fisioterapeuta, para a Seção de Fisioterapia da Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano.

Segundo os editais, a vaga de Médico exige a formação em curso superior de medicina, residência médica, registro no conselho profissional e título de especialista. A remuneração será de R$ 1.862,64 em regime de 20 horas semanais, além do auxílio alimentação e vale-transporte para exercer atividades de nível ambulatorial, de enfermaria e de cirurgia dermatológica e participar de atividades didáticas e de pesquisa desenvolvidas pela Divisão de Clínica Dermatológica.

Já para preencher a vaga de Fisioterapeuta, o candidato deve ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 1.186,00 em regime de 30 horas semanais, auxílio alimentação e vale-transporte. Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de avaliar, planejar e promover a execução das técnicas Fisioterapêuticas visando atingir o nível máximo de reabilitação e habilitação da função física do paciente.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo ou enviá-lo pelos Correios, até o dia 7 de agosto, para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo, juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, prova prática-oral e títulos.

Compartilhe: