Grupo Gestor de Benefícios Sociais - Unicamp abre vaga de estágio

Inscrições para estágio remunerado na Unicamp se encerram na sexta! Não perca a oportunidade de trabalhar com Informática e receber benefícios!
Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 13h34
Grupo Gestor de Benefícios Sociais - Unicamp abre vaga de estágio

Terminam na próxima sexta-feira, 29, as inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de uma vaga de estágio junto ao Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

A oportunidade é destinada a estudantes de Informática que estejam matriculados do 3º ao 5º semestre e que tenham disponibilidade para desempenhar atividades de segunda a sexta-feira por 30h semanais.

De acordo com a instituição o Estagiário terá direito a bolsa auxílio mensal de R$ 902,14, mais auxílio transporte de R$ 6,00 diários e contrato inicial de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período, sem ultrapassar 24 meses.

Entre as tarefas a serem executadas pelo estudante estão a utilização de aplicativos office, suporte ao usuário, combate a vírus, backup e recuperação de dados.

Os interessados devem se inscrever junto ao posto do GGBS das 9h às 16h em dias úteis e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula do semestre que está cursando.

A previsão é de que todos os concorrentes sejam avaliados por meio de prova objetiva e entrevista individual.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: