FURB - SC oferece vaga para Professor no Departamento de Ciências Naturais

FURB abre inscrições para processo seletivo de Professor Universitário em Ciências Naturais com 10 disciplinas - Não perca!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 08h43
FURB - SC oferece vaga para Professor no Departamento de Ciências Naturais

Nos dias 27 e 28 de junho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 114/2013 para Professor Universitário, em Caráter Temporário, para o Centro de Ciências Exatas e Naturais.

O contratado atuará no Departamento de Ciências Naturais e ministrará aulas nas disciplinas de Bioquímica I, II, III, IV, Bioquímica Clínica III, Bioquímica Geral, Bioquímica Humana I, II, Bioquímica Metabólica, Ser Humano e Saúde III e Ser Humano e Saúde IV.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15 e os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a fotocópia da cédula de identidade e fotocópia dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Além disso, haverá avaliação dos títulos, caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: