FURB - SC abre vagas para Professor no Departamento de Física

FURB abre processo seletivo para Professor de Física com diversas disciplinas, inscrições nos dias 27 e 28 de junho!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 09h08
FURB - SC abre vagas para Professor no Departamento de Física

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará processo seletivo nº. 115/2013 para Professor Universitário, em Caráter Temporário, para o Centro de Ciências Exatas e Naturais.

O contratado atuará no Departamento de Física, na área de Física Geral e ministrará aulas nas disciplinas de Física Geral I, II, e III, Física do Campo Eletromagnético, Física Experimental I e II, Física para Ciências Biológicas e Física Geral e Experimental da Química.

Para concorrer basta se inscrever nos dias 27 e 28 de junho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15 e os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, fotocópia da cédula de identidade e fotocópia dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Além disso, haverá avaliação dos títulos, caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: