FURB - SC abre vaga para Professor na área de Medicina Veterinária

FURB abre inscrições para Professor Universitário em Medicina Veterinária com disciplinas inovadoras!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 08h34
FURB - SC abre vaga para Professor na área de Medicina Veterinária

Nos dias 27 e 28 de junho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 116/2013 para Professor Universitário, em Caráter Temporário, para o Centro de Ciências da Saúde.

O contratado atuará no Departamento de Medicina Veterinária e ministrará aulas nas disciplinas de Doenças transmitidas por vetores, Gestão e planejamento na Medicina Veterinária e Bioinformática.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15 e os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, fotocópia da cédula de identidade e fotocópia dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, tendo por objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Além disso, haverá avaliação dos títulos, caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: