FURB - SC abre 26 vagas para professores em 24 áreas diferentes

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Universitário na FURB-SC com diversas áreas disponíveis. Acesse o site e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 16h36
FURB - SC abre 26 vagas para professores em 24 áreas diferentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau-SC, torna pública que estão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos, para o provimento do cargo efetivo de Professor Universitário do Quadro Permanente, nas seguintes áreas: Anatomia Humana (2), Basquetebol (1), Biologia Celular, Histologia e Embriologia (1), Cálculo Diferencial e Integral (Requisito Doutorado) (1), Cálculo Diferencial e Integral (Requisito Mestrado) (1), Clínica e Cirurgia Animal - Grandes Animais (1), Clínica Veterinária - Pequenos Animais (1), Contabilidade Aplicada (1), Contabilidade Geral (1), Design (1), Ecologia (1), História Antiga (1), História da Música e Regência (1), Inspeção de Produtos de Origem Animal e Tecnologia de Produtos de Origem Animal (1), Matemática (1), Microbiologia e Imunologia (1), Nutrição e Alimentação Animal (1), Patologia Animal (1), Produção de Moda (1), Psicologia Organizacional (1), Saneamento Aplicado à Saúde do Homem e Meio Ambiente, Saúde Pública, Meio Ambiente, Engenharia/Tecnologia/Gestão (1), Técnica Cirúrgica Animal e Clínica Cirúrgica Animal - Pequenos Animais (2), Voleibol (1) e Zootecnia (1).

As inscrições serão realizadas no período de 7 de novembro a 6 de dezembro de 2011, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.furb.br.

As inscrições também serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias 14 e 15 de novembro de 2011.

A seleção é realizada por meio de Provas de Títulos, Escrita e Didática a ser aplicada em data e horários divulgados posteriormente.

Os resultados da avaliação das provas e do exame de títulos do concurso serão publicados no site.

O concurso público terá validade de 1 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FURB.

Compartilhe: