Prorrogada inscrição do Edital nº. 150/2013 para o HES da Unicamp - SP

Sábado, 22 de junho de 2013 às 08h51
Prorrogada inscrição do Edital nº. 150/2013 para o HES da Unicamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 28 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº. 150/2013 para o preenchimento de uma vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP soba égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Engenheiro de Segurança do Trabalho para o HES

Foram abertas nesta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, que visa a contratação de um Engenheiro de Segurança do Trabalho, para atuar junto ao Hospital Estadual Sumaré - HES.

O profissional aprovado, deverá cumprir jornada de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço; O salário correspondente será de R$ 4.536,43.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer no período de 17 a 21 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h.

Haverá Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, para selecionar os candidatos. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 150/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: