Funcamp - SP prorroga as inscrições do Processo Seletivo nº. 148/2013

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 13h51
Funcamp - SP prorroga as inscrições do Processo Seletivo nº. 148/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 28 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº 148/2013 para o preenchimento de 1 vaga de ANALISTA DE SISTEMAS PLENO, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Analista de Sistemas Pleno

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está realizando Processo Seletivo para contratar sob o regime celetista um Analista de Sistemas Pleno, em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.656,45, para atuar no T.I - Funcamp.

As inscrições para esta seleção devem ser realizadas entre os dias 17 a 21 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova Prática e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 148/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: