Fhemig abre 20 vagas temporárias para Físico-Médico

Inscrições abertas para 20 vagas de Físico-Médico na Fhemig com salário de R$ 2.436,82! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 15h31
Fhemig abre 20 vagas temporárias para Físico-Médico

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) destinado ao preenchimento de 20 vagas temporárias para Analista de Gestão à Saúde III, na função de Físico-Médico.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso superior de física acumulada com pós-graduação lato sensu em Física Médica e experiência profissional.

A remuneração, segundo o edital, é de R$ 2.436,82 em jornada semanal de 30h para executar atividades de gestão e assistência a saúde, inclusive diagnóstico e prescrição, de acordo com as especificidades da formação técnico-profissional ou com a função exercida, bem como planejamento, assessoramento, coordenação, supervisão, pesquisa e execução de serviços técnicos e administrativos.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Bambuí, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Patos de Minas, Sabará, Três Corações, Governador Valadares, Pouso Alegre, Uberlândia, Montes Claros e Ubá.

Os interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 21 de janeiro, mediante o preenchimento da ficha cadastral e currículo no site www.fhemig.mg.gov.br.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista que deverá ser realizada no dia 31 de janeiro, em local e horário a ser divulgado.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: