FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista para atuar na sede do NUPPs

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 14h43
FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista para atuar na sede do NUPPs

Edital ATAC-070-12-IC-NUPPs

Estarão abertas, no Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo (NUPPs) na Rua do Anfiteatro, nº. 181, Colméia, Favo 9, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 15 de junho a 4 de julho de 2012, as inscrições para preenchimento de uma vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades de pesquisa no projeto "Crime Organizado Transnacional: Tendências e Políticas de Controle", no módulo de segurança da pesquisa "Brasil, 25 anos de Democracia - Balanço Crítico: Políticas Públicas, Instituições, Sociedade Civil e Cultura Política (1988/2013), na sede do NUPPs.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor corresponde a R$ 400,00 por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade. O valor constante neste edital foi fixado pelas disposições contidas na Portaria GR-5.435, de 21-12-2011 e Memorando Financeiro 045-2011, de 29-08-2011.

A vigência da bolsa será por um período experimental de três meses, renováveis por mais três meses (a depender do desempenho), permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá encaminhar para o e-mail: nupps@usp.br ou pessoalmente até às 10h do dia 4 de julho de 2012, cópia dos documentos.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

1ª) Etapa: seleção dos candidatos a serem chamados para uma entrevista;

2ª) Etapa: as entrevistas serão classificatórias sendo obedecida ordem de prioridade.

Os interessados poderão acessar o texto do projeto de pesquisa, aprovado na recente competição do Programa de Apoio à Pesquisa da Reitoria da USP, no site do núcleo: www.usp.br/nupps ou na Secretaria do Núcleo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: