FDRP da USP abre vaga para Professor Doutor

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 14h03
FDRP da USP abre vaga para Professor Doutor

Edital - FDRP - 01/2013

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, torna público aos interessados que, estarão abertas, pelo prazo de trinta dias as inscrições ao concurso público de títulos e provas para preenchimento de um cargo de Professor Doutor, MS-3, em RDIDP, com salário inicial de R$ 8.715, 12.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Direito Privado e de Processo Civil, Área de Direito Civil, ministrando aulas na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto - USP.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de fevereiro a 19 de março de 2013, das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Assistência Acadêmica da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, na Avenida Bandeirantes, nº 3900, no 2º andar do Bloco D da FDRP, à Rua Professor Aymar Baptista Prado, nº 835, campus USP de Ribeirão Preto. No ato da inscrição o candidato deverá instruir seu requerimento com os documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso será realizado em três etapas: Prova Didática; Prova Escrita e Prova Pública de Arguição de Memorial

A validade deste certame será imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo/claro posto em concurso.

Maiores Informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: