FATEC Taquaritinga abre seleção para docentes

FATEC de Taquaritinga abre processo seletivo para docente de Física com salário atrativo e exigências acadêmicas rigorosas.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 13h36
FATEC Taquaritinga abre seleção para docentes

EDITAL N.º 0111/2013

PROCESSO CEETEPS N.º 0190/2013.

Com o objetivo de preencher uma vaga de docente, a Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga abriu processo seletivo para a área de Física. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2013, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, na FATEC (Av. Dr. Flávio Henrique Lemos, nº 585, Itamaracá). O telefone para contato é (16) 3252-5250, na Secretaria Acadêmica. Durante os finais de semana não serão feitos atendimentos.

O candidato aprovado vai ministrar a matéria de Física Aplicada, no Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial. O valor da hora-aula é de R$ 24,66, por uma carga horária semanal de 12 horas-aula, sendo oito em sala de aula e quatro dedicadas a atividades extraclasse.

Entre as exigências para participar do processo, o candidato deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina e possuir o diploma de pós-graduação em nível de mestrado, tanto acadêmico quanto profissional, ou doutorado reconhecido.

A ficha de inscrição está disponível na FATEC e no ato, deve ser apresentada a cópia do documento de identidade; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e no caso de ser homem, com as obrigações militares; diploma de graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, todos estes, acompanhados de cópia simples. Também deve se apresentado o memorial ou curriculum vitae et studio-rum baseado no curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória. A taxa de inscrição para o processo é de R$ 40,00 e deve ser depositada no Banco do Brasil S/A, consta no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: