Fatec de Barueri - SP seleciona Professor Associado

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 09h57
Fatec de Barueri - SP seleciona Professor Associado

Edital nº 1047/2013

A Faculdade de Tecnologia de Barueri "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" - SP, informa a todos que já está recebendo inscrições para o Concurso Público, que tem como objetivo contratar sob o regime celetista um Professor Associado I, a fim de atender as necessidades do Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

O Profissional irá ministrar aulas na Área de Matemática / Estatística, especificamente na disciplina de Matemática Aplicada, recebendo por hora-aula o valor de R$ 27,61.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 13 a 27 de junho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Barueri, localizada na Rua Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial de Barueri. No ato da inscrição, o candidato irá preencher ficha de inscrição, na qual declara possuir as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG) e apresentar os demais documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado; Os programas da disciplina e a bibliografia estão discriminados no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: