Fatec de Araçatuba oferece vaga para Professor de Administração e Economia

Fatec de Araçatuba abre inscrições para concurso de Professor Assistente de Biocombustíveis. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 17h41
Fatec de Araçatuba oferece vaga para Professor de Administração e Economia

Concurso - EDITAL Nº. 1423/2012

A Faculdade de Tecnologia de Araçatuba "Professor Fernando Amaral de Almeida Prado" (Fatec) está com inscrições abertas para o concurso de Professor Assistente, por tempo determinado.

O contratado será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberá a hora-aula de R$ 22,38 para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis, ministrando aulas na disciplina de Administração e Economia.

Para concorrer, basta preencher o formulário de inscrição até o dia 11 de julho, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Araçatuba, localizada na avenida Prestes Maia, nº. 1764, Jardim Ipanema, Araçatuba, das 9h30 às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de graduação, pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: