Famesp abre vaga para Eletricista na Maternidade Santa Isabel - SP

Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 15h47
Famesp abre vaga para Eletricista na Maternidade Santa Isabel - SP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 131/2012

De 12 a 21 de junho, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Eletricista, sob o regime da CLT.

Os interessados em participar da seleção deverão atender a uma série de requisitos que estão previstos no edital, como: ser brasileiro, possuir 18 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações militares se do sexo masculino, possuir escolaridade referente ao Ensino Médio Completo, possuir Certificado do curso de eletricista, possuir Certificado de Atualização do Curso NR10 reconhecido pelo sistema oficial de ensino e não possuir registro de antecedentes criminais.

O contratado deverá prestar serviços na Maternidade Santa Isabel e receberá o salário inicial de R$ 1.206,00 em jornada de trabalho de 40 horas.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.famesp.fmb.unesp.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 45,00.

De acordo com informações do edital, o processo seletivo constará de prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a avaliação seja realizada no dia 30 de junho, na Escola Estadual Professor Christino Cabral, localizada na Rua Gerson França, nº. 19-165, Jardim Estoril, Bauru.

Esta seleção terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: