ETESP Martin Luther King contrata docentes

ETEC Martin Luther King abre processo seletivo para docentes de Automação Industrial e Marketing em São Paulo-SP. Se inscreva já!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 15h51
ETESP Martin Luther King contrata docentes

EDITAL Nº 085/01/2013

A Escola Técnica Estadual Martin Luther King, de São Paulo-SP vai contratar docentes das áreas de Automação Industrial e Marketing. As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro a 31 de janeiro de 2013, das 9h às 17h, na ETEC (Rua Apucarana, nº 815, bairro Tatuapé, São Paulo-SP). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2091-7465ou pelo e-mail: e.mlking.adm.@centropaulasouza.sp.gov.br.

Os convocados vão ministrar as disciplinas de Automação I, Comando Elétricos em Automação e Informática Aplicada ao Marketing. O valor da hora-aula é de R$ 13,70 e a carga horária semanal será de no mínimo 4 horas, não podendo ultrapassar o total de 200 horas mensais.

Para a disciplina de Automação I, o candidato precisa ser Graduado (Bacharel ou Tecnólogo) em Engenharia de Automação e Controles; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Operação em Telecomunicação; Engenharia de Operação/ Operacional (qualquer modalidade na área Elétrica/ Eletrônica); Engenharia Elétrica (qualquer modalidade); Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Mecânica - Automação e Sistemas; Engenharia Mecânica - Controle e Automação; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Automação e Sistemas; Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualquer modalidade na área de Elétrica/ Eletrônica); Tecnologia em Automação (qualquer modalidade); Tecnologia em Eletrotécnica - Modalidade Automação e Acionamentos Industriais; Tecnologia em Mecatrônica; Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

Caso seja licenciado, deve ser portador de diploma de graduação superior em uma das habilitações relacionadas e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena e diploma de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Automação Industrial; Eletroeletrônica; Eletrônica, com Esquema II.

A graduação necessária para a disciplina de Comandos Elétricos em Automação deve ser (Bacharel ou Tecnólogo) em Engenharia de Automação e Controles; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Operação/ Operacional (qualquer modalidade na área Elétrica/ Eletrônica); Engenharia Elétrica (qualquer modalidade); Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Mecânica - Automação e Sistemas; Engenharia Mecânica - Controle e Automação; Engenharia Mecatrônica/ Engenharia de Automação e Sistemas; Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualquer modalidade na área de Elétrica/ Eletrônica); Tecnologia em Automação (qualquer modalidade); Tecnologia em Mecatrônica; Tecnologia em Mecatrônica Industrial.

Os licenciados devem possuir o diploma de graduação superior em uma das habilitações relacionadas e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena e diploma de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Automação Industrial; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica; Eletrotécnica, com Esquema II.

O docente de Informática Aplicada ao Marketing deve ser graduado (Bacharel ou Tecnólogo) em Administração em Marketing; Comunicação Mercadológica; Comunicação Social com Habilitação em Propaganda e Marketing; Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda; Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas; Marketing; Propaganda e Marketing; Publicidade; Publicidade e Propaganda; Publicidade, Propaganda e Criação; Publicidade, Propaganda, Criação e Produção; Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualquer modalidade na área de Marketing, Propaganda ou Publicidade).

Os licenciados precisam ter o diploma de graduação superior em uma das habilitações relacionadas e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena e diploma de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Comunicação Mercadológica; Publicidade, com Esquema II.

Para participar do processo, o candidato deve estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem), declarar não ter sido demitido a bem do serviço público e preencha a ficha de inscrição (que deve ser retirada na ETEC). O candidato precisa ainda, apresentar um documento de identidade e uma cópia frente e verso do diploma registrado em órgão competente. Os candidatos licenciados precisam apresentar o certificado de licenciatura plena, juntamente com uma cópia do diploma frente e verso e certificado equivalente à licenciatura plena e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: