ETEC de Votuporanga - SP abre Vagas para Carreira Docente

Quinta-feira, 24 de março de 2011 às 10h34
ETEC de Votuporanga - SP abre Vagas para Carreira Docente

A Escola Técnica Estadual Frei Arnaldo Maria de Itaporanga (ETEC), da cidade de Votuporanga (www.etecvotuporanga.com.br), oferece diversas vagas na carreira de docente. O Concurso será para área de Mecânicos de Manutenção, curso de Produção de Cana-de-Açúcar e na área de Operação de Software Aplicativo, curso de Informática, e Processo Seletivo na área de Operação e Processos Mecânicos I, no curso de Operação e Processos Mecânicos II e na área de Operação e Processos Mecânicos III no curso de Produção de Cana-de-Açúcar.

As inscrições serão feitas no período de 28 de março de 2011 a 1 de abril de 2011, no horário das 13h às 17h, no seguinte local: ETEC Frei Arnaldo Maria de Itaporanga. Endereço: Rua Ceará nº 4360, Bairro: Patrimônio Velho, Cidade Votuporanga - Telefone (17) 3422-6231, e-mail: e.amitaporanga.adm@centropaulasouza.sp.gov.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 40,00.

O valor da hora aula prestada será de R$ 10,00. O Concurso constará de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Concursos e do Processo Seletivo será de 2 anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Compartilhe: