ELETROSUL Centrais Elétricas S.A. convoca aprovados para próxima etapa

Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 às 13h51
ELETROSUL Centrais Elétricas S.A. convoca aprovados para próxima etapa

Edital nº 1/2010 - Seleção Pública de Candidatos Convocados para a Etapa de Exames Médicos e Entrega de Documentação:

O Diretor de Gestão Administrativa e Financeira da ELETROSUL Centrais Elétricas S.A. (www.eletrosul.gov.br), no uso de suas atribuições estatutárias, comunica que os candidatos foram considerados aptos na Etapa de Entrega de Documentação e convocados para Etapa de Exames Médicos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 vagas para Engenheiros e Geólogo na ELETROSUL Centrais Elétricas S.A.

A Gestão Administrativa e Financeira da ELETROSUL Centrais Elétricas S.A. (www.eletrosul.gov.br) - Rua Deputado Antônio Edu Vieira, nº 999 - CP 5091 - Pantanal - CEP: 88.040-901 - Florianópolis-SC torna pública a abertura de inscrições relativas à realização de Concurso Público destinado à seleção de pessoal para o preenchimento de 9 vagas de chamada imediata no Nível Universitário.

O Concurso estará sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação de Apoio à Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí - FAFIPA, telefone (44) 3422-9352 e e-mail concurso.eletrosul@fafipa.org.

A seleção será realizada para provimento de vagas em qualquer área de atuação da ELETROSUL.

Dos Cargos: Engenheiro / Civil / Estudos Energéticos em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Civil / Geotecnia em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Civil / Hidráulica em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Elétrica / Geradores em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Elétrica ou controle e automação / Regulação, Automação e Controle em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Mecânica / Equipamentos Hidromecânicos em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Mecânica / Turbinas Hidráulicas em empreendimentos hidrelétricos (1), Engenheiro / Civil ou Mecânica ou Elétrica ou Produção Civil ou Produção Mecânica ou Produção Elétrica / Planejamento e Orçamento em empreendimentos hidrelétricos (1), Geólogo / Geologia em empreendimentos hidrelétricos (1).

A ELETROSUL Centrais Elétricas S.A. oferece Plano de Benefícios a todos os seus empregados, incluindo:

  1. Plano de Saúde (Médico, Hospitalar, Odontológico, Laboratorial, Psicológico, Farmacêutico e Fonoaudiológico);
  2. Programa Auxílio Alimentação;
  3. Programa de Assistência a Deficientes Físicos e/ou Mentais Incapacitantes;
  4. Programa de Prevenção de Tratamento do Álcool e outras Drogas;
  5. Auxílio-Creche (Reembolso de Despesas);
  6. Vale-Transporte;
  7. Auxílio-Educação; e
  8. Previdência Privada - Fundação ELOS.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso, no período de 8 de janeiro a 7 de fevereiro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 123,28, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O certame constará da realização das seguintes etapas:

a) Prova Escrita de Conhecimentos Teóricos (classificatória e eliminatória);

b) Prova de Títulos (classificatória);

c) Entrega de Documentação (eliminatória);

d) Avaliação Biopsicossocial (eliminatória).

  • As Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, bem como a Prova Discursiva e Prova de Títulos serão realizadas na cidade de Florianópolis-SC, na data provável de 28 de fevereiro de 2010, em horários e locais a serem informados pelo endereço eletrônico, por publicação no Diário Oficial da União - D.O.U., e em jornal de grande circulação em Florianópolis-SC, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS e Campo Grande-MS.
  • A prova de títulos será realizada mediante a avaliação dos documentos comprobatórios. Os documentos pertinentes à Prova de Títulos deverão ser enviados no período de 8 de janeiro ao dia 19 de fevereiro de 2010, via Sedex com AR (aviso de recebimento), para Fundação de Apoio à FAFIPA - Concurso Público ELETROSUL - Títulos - Avenida Gabriel Esperidião, s/nº - Campus Universitário Frei Ulrico Goevert Paranavaí - Paraná - CEP: 87.703-000.

A validade do Concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação no Diário Oficial da União - D.O.U. da relação dos candidatos classificados na Prova de Conhecimentos Teóricos, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: