EACH da USP abre vaga para Professor Doutor na área de Obstetrícia

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 13h52
EACH da USP abre vaga para Professor Doutor na área de Obstetrícia

EDITAL EACH/ATAc 002/2013

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP faz saber que estarão abertas as inscrições para contratação de docente por prazo determinado, nível 3, como Professor Doutor I, em regime de RTP (Regime de Turno Parcial), MS-3, a remuneração a ser paga será de R$ 1.510,67, referente a uma jornada de 12h semanais de trabalho.

O docente irá atuar junto ao Curso de Obstetrícia, na área Assistir-cuidar em Obstetrícia, ministrando aulas nas disciplinas: Assistência à Mulher no Parto, Assistência à Mulher em Risco Obstétrico, Assistência às Urgências e Emergências, Estágio Curricular Integrado I, II e III.

Para se inscrever o candidato deve comparecer de 29 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013, pessoalmente (ou por procuração) na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, localizada na Avenida Arlindo Béttio, nº 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo, no prédio da Administração, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira. O candidato deve apresentar documento de identificação e prova de que é portador do titulo de Doutor.

Haverá Prova Escrita e Prova Didática, devendo o candidato comparecer no dia 4 de março de 2013 no Auditório Vermelho para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de agosto de 2013, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

A validade do processo será imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação dos aprovados.

Informações adicionais, bem como normas pertinentes ao processo seletivo, poderão ser obtidas na Seção de Apoio Acadêmico da EACH, no endereço acima citado, ou através do telefone (11) 3091.1003, ou pelo e-mail: apoio-each@usp.br, ou ainda no site: www.each.usp.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: