DPE - SP abre 5 vagas de Estágio em São Carlos e Araraquara

DPE-SP abre concurso para 5 Estagiários de Direito em São Carlos e Araraquara com reserva de vagas para candidatos com deficiência. Inscrições até 20 de maio.
Segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 14h16
DPE - SP abre 5 vagas de Estágio em São Carlos e Araraquara

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE - SP) divulgou a abertura de concurso público de provas e títulos para seleção de 5 Estagiários de Direito na Regional de São Carlos e Araraquara. Aos candidatos com deficiência serão reservados 10 % do total de vagas.

A exigência é que o interessado esteja matriculado a partir do penúltimo ano, em curso de graduação de Instituição de Ensino Superior.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dia 4 e 20 de maio de 2011, até as 17h, com o preenchimento da ficha e entrega na sede das referidas Unidades.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e avaliação de títulos no dia 29 de maio de 2011, a partir das 8h30min no prédio da UNIARA, Unidade I em sala a ser divulgada no site da Defensoria em 24 de maio.

Para você saber - O estágio em Direito contará como título nos concursos de ingresso na carreira de Defensor Público, nos termos dos respectivos editais, como serviço público relevante e como prática forense.

A bolsa de estudos será no valor de R$ 671,61 por jornada de 20h semanais.

Serviço - A DPE São Carlos fica situada na rua Bento Carlos, nº 1.028. E a DPE Araraquara na rua São Bento, nº 1.725.

A UNIARA fica na rua Carlos Gomes, nº 1.338, Centro, Araraquara.

Compartilhe: