D.E. Região Sorocaba - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 14h18
D.E. Região Sorocaba - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Sorocaba (D.E. Região Sorocaba), São Paulo, inicia na próxima segunda-feira, 23, o recebimento de inscrições para o processo seletivo destinado a contratação temporária de Agentes de Organização Escolar para o Quadro de Apoio Escolar (QAE).

Segundo a Diretoria de Ensino, em edital, a oportunidade será destinada a profissionais com formação em nível médio que tenham disponibilidade para jornadas de 40h semanais.

De acordo com informações contidas no certame, os contratos serão de até 12 meses e a remuneração no valor de R$ 800,00.

Caso queira concorrer, o interessado deve comparecer ao prédio do Centro de Estudos Pedagógicos, antigo Cefam (rua Manoel Gomes dos Santos, nº. 45, Jardim Pagliato) até 27 de abril das 9h às 12h e das 13h às 17h e apresentar RG e CPF, além do certificado ou histórico de conclusão do ensino médio.

Todos os participantes serão submetidos a prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e de informática) no dia 20 de maio as 9h na E.E. Antônio Padilha (rua Professor Toledo, nº. 77, Centro), além de serem submetidos a prova de títulos.

Compartilhe: