D.E. Região de Limeira - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 16h41
D.E. Região de Limeira - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

De 4 a 18 de maio a Diretoria de Ensino da Região de Limeira, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas temporárias para Agente de Organização Escolar do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Segundo a Diretoria, o contrato será de até 12 meses com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 800,00.

Os interessados deverão realizar inscrição em qualquer escola estadual ligada à Diretoria, mediante apresentação de cópia e original do RG; CPF; histórico escolar do ensino médio; certificado de nível superior (caso possua); atestado de tempo de serviço na função; certidão de nascimento dos filhos com menos de 18 anos de idade.

A previsão é de que a prova objetiva seja composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e noções básicas de informática e ocorra no dia 3 de junho as 8h30 na E.E. José Amaro Rodrigues (rua Duque de Caxias, nº. 1.224, Centro, Cosmópolis) para candidatos dos municípios de Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Artur Nogueira e na E.E. Joaquim Salles (rua Sete, nº. 793, Centro, Rio Claro) para concursandos das cidades de Rio Claro, Ipeúna, Cordeirópolis e Santa Gertrudes. Haverá, ainda, prova de títulos.

Compartilhe: