D.E. de Guaratinguetá - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para contratação de Agente de Organização Escolar em Guaratinguetá com salário de R$ 800,00. Venha participar!
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 17h25
D.E. de Guaratinguetá - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, a Diretoria de Ensino da Região de Guaratinguetá, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses e o salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever na sede da Diretoria de Ensino da Região Guaratinguetá ou nas escolas abaixo listadas, das 9h às 12h e das 13h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

  • Diretoria de Ensino da Região de Guaratinguetá, localizada à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27, Centro, Guaratinguetá/SP;
  • E.E. Paulo Virgínia, localizada à Ladeira Vinte de Abril, 134, Centro, Cunha/SP;
  • E.E. Gabriel Prestes localizada à Rua Duque de Caxias, 189, Centro, Lorena/SP;
  • E.E. Major Hermógenes, localizada à Rua Ipiranga, s/nº, Vila Paulista, Cruzeiro/SP.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais Atualidades e Informática. Também haverá análise e avaliação dos títulos, em que serão considerados diploma de Conclusão do Ensino Superior e tempo de serviço na função.

O candidato será convocado para a realização da prova objetiva por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá.

Compartilhe: