D.E. de Araraquara - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para processo seletivo de Agente de Organização Escolar em Araraquara, São Paulo! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 14h48
D.E. de Araraquara - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de abril, a Diretoria de Ensino da Região de Araraquara, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

O salário será de R$ 800,00 em jornada de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas em qualquer escola da rede pública estadual da Diretoria de Ensino da Região de Araraquara, das 9h às 16h, mediante da apresentação do original e cópia do RG e CPF. Para fins de análise de títulos, se for o caso, o candidato poderá apresentar o certificado ou histórico escolar do Ensino Superior e comprovante de tempo de serviço exercido na função.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de prova de títulos. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 20 de maio e terá a duração de 3 horas.

Compartilhe: