CRP - RS da 7ª Região oferece vaga ao emprego de Relações Públicas

Conselho Regional de Psicologia - CRP - 7ª Região-RS abre processo seletivo para vaga de Relações Públicas! Inscrições até 12/11/2009.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 às 13h34

O Conselho Regional de Psicologia - CRP - 7ª Região-RS (www.crp07.org.br), torna público que realizará Processo Seletivo Público, para provimento de 1 vaga ao emprego de Relações Públicas, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h00 do dia 15 de outubro até às 24h00 do dia 12 de novembro de 2009, através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, na Sede da Objetiva Concursos Ltda., na cidade de Porto Alegre-RS, na Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, em dias úteis, no horário das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 20 de novembro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição. Caso sua inscrição não tenha sido homologada ou processada, o mesmo não poderá prestar provas, podendo impetrar pedido de recurso.

Das Provas:

  • O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório / classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, e Prova de Redação de caráter eliminatório / classificatório.

O Processo Seletivo terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: