CRECI da 2ª Região abre vaga para São José dos Campos - SP

CRECI-SP abre processo seletivo em São José dos Campos para cargo de Profissional de Suporte Administrativo, inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 às 15h43
CRECI da 2ª Região abre vaga para São José dos Campos - SP

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região - CRECI-SP, comunica que realizará na cidade de São José dos Campos, Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de vagas de emprego no seu quadro de pessoal.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas sem pagamento de qualquer taxa, no período de 18 de janeiro de 2011 a 11 de fevereiro de 2011, mediante protocolo do formulário de inscrição disponibilizado em anexo a este Edital (ANEXO IV), na Sede do CRECI - Rua Pamplona, nº 1200-SP ou na Delegacia Subregional de São José dos Campos-SP - Avenida Marechal Castelo Branco, nº 125, Jardim Bela Vista, CEP 12.209-002, devidamente preenchido e acompanhado de cópia simples da Cédula de Identidade e do CPF ou da Carteira de Habilitação, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

A confirmação da inscrição deverá ser feita no site www.crecisp.gov.br (inscrições validadas).

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Profissional de Suporte Administrativo - PSAD (1).

O Processo Seletivo constará de duas fases:

A primeira compreende uma Prova Objetiva de caráter eliminatório, e a segunda fase consistente de uma Prova Oral, com efeito meramente classificatório, podendo o seu resultado alterar a classificação final.

  • As provas serão realizadas na cidade de São José dos Campos-SP em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas na sede do CRECI, na Delegacia Subregional de São José dos Campos-SP, e no site, sendo responsabilidade dos candidatos o acompanhamento da publicação das respectivas datas.
  • Os candidatos deverão comparecer aos locais designados para as provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição validada e do documento legal de identidade original, em perfeitas condições, sendo que, para a realização da prova objetiva, além dos documentos mencionados, deverão trazer caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

O Processo Seletivo terá validade por 6 meses a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: