Correios - ES abre 63 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio

Sábado, 21 de janeiro de 2012 às 09h14
Correios - ES abre 63 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de nível médio.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 63 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio, sendo 20 para o turno matutino e 43 vagas para o turno vespertino.

A jornada do estágio será de 4 horas e o recebimento da bolsa estágio terá o valor de R$ 285,68.

Da Inscrição:

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o seguinte endereço eletrônico esgerecconcursop@correios.com.br, no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012. Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Seção de Educação Corporativa, Gerência de Recursos Humanos, Referente Estágio Nível Médio, Avenida Leitão da Silva, nº. 2730, Bairro Santa Luiza, Vitória-ES, CEP 29.045-920. A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios www.correios.com.br e será disponibilizada no período de abertura de inscrições.

Este processo seletivo será composto de 3 etapas:

  • Análise da Documentação;
  • Análise Curricular classificatória; e
  • Entrevista.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

Compartilhe: