COREN - AL abre diversas vagas para cargos de Nível Médio e Superior

COREN-AL abre Concurso Público com vagas em Maceió e Arapiraca para Enfermeiros e Técnicos Administrativos. Inscrições até 10 de julho!
Terça-feira, 14 de junho de 2011 às 15h57
COREN - AL abre diversas vagas para cargos de Nível Médio e Superior

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Alagoas (www.corenalagoas.org.br), com sede em Maceió, na Rua Dr. José Bento Júnior, nº 40 - Farol, no uso de suas atribuições, torna público que fará realizar Concurso Público de Provas e Provas de Títulos, sob a responsabilidade da Legitimus Assessoria e Serviços.

O Regime Jurídico, para todos os empregos, é o da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT - não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos.

As vagas são destinadas à cidade de Maceió e Arapiraca e os empregos para as funções de Nível Médio e Médio/Técnico são para Auxiliar de Fiscalização, Técnico Administrativo, Técnico em Contabilidade, e para as funções de Nível Superior são para Administrador, Analista de Sistema, Enfermeiro Fiscal.

Das Inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão por meio da Internet, no período da 0h do dia 20 de junho até às 23h59min do dia 10 de julho de 2011, através do endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br (horário de Brasília-DF).

O valor da Taxa de Inscrição para o cargo de Nível Médio será de R$ 40,00 e para Nível Superior de R$ 70,00 e não será devolvido ao candidato, salvo nas hipóteses de anulação ou de não-realização do concurso.

Das Provas:

O Concurso Público constará de 1 etapa, envolvendo um conjunto de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de 3h, incluindo o tempo para marcação das respostas na Folha de Respostas.

Haverá Prova de Títulos de caráter classificatório, somente para os empregos de nível superior.

Os títulos dos candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha deverão ser enviados em envelope lacrado, para a Rua Goitacazes, nº 103 CJ 1106 - Centro em Belo Horizonte-MG, CEP 31.190-050.

  • As provas deste Concurso serão aplicadas na cidade de Maceió-AL, no dia 31 de julho de 2011, domingo, em horário e local a serem oportunamente informados por meio do CDI, que deverá ser impresso pelo candidato. Para evitar atrasos, recomenda-se que os candidatos compareçam aos locais de prova 30 minutos antes do horário previsto para o início da realização das provas. O candidato deverá comparecer ao local de prova munido do seu documento original de identidade, sempre oficial e com foto, de caneta esferográfica, de tinta azul ou preta e, preferencialmente, do CDI.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério do COREN-AL.

Compartilhe: