CORE - SC abre vagas de Auxiliar Administrativo para atuar em Itajaí e Blumenau

Conselho Regional dos Representantes Comerciais de SC abre Concurso com vagas para Auxiliar Administrativo - Inscrições abertas até 8 de março!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 17h39
CORE - SC abre vagas de Auxiliar Administrativo para atuar em Itajaí e Blumenau

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Santa Catarina, torna público que fará realizar Concurso Público, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva técnica de seu Quadro de Empregados, que se regerá pelas normas e condições estabelecidas neste Edital.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 2 vagas existentes atualmente e das que ocorrerem dentro do prazo de validade do Concurso. São ofertadas duas vagas para Auxiliar Administrativo de Pessoal, sendo uma para Blumenau e uma para Itajaí. A remuneração para ambos é de R$ 1.503,72, correspondente a uma jornada de 40 horas semanais.

A inscrição deve ser realizada pela Internet no site www.coresc2013.ieses.org no link "Inscrições Online", o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição e indicar a forma de pagamento que pretende adotar, no período de 4 de fevereiro de 2013 8 de março de 2013.

O Concurso Público será efetuado mediante aplicação de Prova de Conhecimentos Gerais e Prova de Conhecimentos Específicos.

O Certame terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada emprego, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Santa Catarina.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: