Colégio Técnico de Campinas - SP abre vaga para Professor Temporário

Colégio Técnico de Campinas abre seleção para docente em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente - Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 08h27
Colégio Técnico de Campinas - SP abre vaga para Professor Temporário

Edital CTC 014/2011:

O Colégio Técnico de Campinas, da Universidade Estadual de Campinas abre Processo Sumário de Seleção para Admissão de Docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, em jornada de 30 horas semanais junto ao Departamento de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, em caráter de substituição temporária.

O número de vagas abertas neste processo seletivo é de 1 vaga, onde o candidato aprovado será contratado, em caráter de substituição temporária, no regime jurídico de trabalho regido pelo Estatuto dos Servidores da Universidade Estadual de Campinas (ESUNICAMP), na jornada de trabalho de 30 horas semanais, por 270 dias ou até a conclusão do Processo de Seleção Pública para preenchimento definitivo da vaga.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria de Departamentos, no Expediente da Direção do Colégio, mediante protocolo, no período de 13 a 27 de janeiro de 2012, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora Geral do COTUCA (disponível no site www.cotuca.unicamp.br), acompanhado de cópia simples dos documentos.

Dos Critérios de Seleção:

O processo seletivo sumário constará de Prova Específica escrita, Prova de Títulos, Análise do Plano de Trabalho e Prova Didática, todas de caráter classificatório.

O Processo de Seleção ocorrerá no período compreendido de 31 de janeiro de 2012 a 6 de fevereiro de 2012, nas dependências do Colégio Técnico de Campinas.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado pela Direção Geral, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: