CEHAB - PE abre contratação temporária de 50 Profissionais de Nível Superior

CEHAB Pernambuco abre Seleção Pública para contratação temporária de 50 Profissionais de Nível Superior: Inscrições até 4 de março!
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 15h55
CEHAB - PE abre contratação temporária de 50 Profissionais de Nível Superior

A Secretaria de Administração e a Diretoria da Companhia Estadual de Habitação e Obras de Pernambuco - CEHAB, resolvem abrir Seleção Pública Simplificada visando à contratação temporária de 50 Profissionais de Nível Superior.

Das Inscrições:

  • Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no site www.cehab.pe.gov.br, e encaminhá-lo, no período de 1 a 3 de março de 2011 das 8h00min às 17h00min e dia 4 de março de 2011, das 8h00min às 12h00min (Postagem da documentação via SEDEX até 3 de março de 2011), ou diretamente à Companhia Estadual de Habitação e Obras - CEHAB, com endereço na Rua Odorico Mendes, nº 700, Sala 214, 2º andar, Campo Grande, Recife-PE - CEP: 52.031-080, A/C de Dra. Tatiana Vitória Bezerra Furtado, acompanhado de cópia da documentação.

São atribuições específicas dos Gestores de obras, por área:

  • Nível Superior: Gestor de Obras - Engenheiro Civil com especialidade em acompanhamento de obras (25), Gestor de Obras - Engenheiro civil, com especialidade em instalações hidráulicas (2), Gestor de Obras - Engenheiro Civil com especialidade em orçamento - Orçamentista (4), Arquiteto (4), Advogado (4), Assistente Social (5), Contador (6).

Da Seleção:

A Seleção Pública será realizada em 2 etapas, denominadas, respectivamente, 1ª Etapa - Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e 2ª Etapa - Entrevista Técnica, de caráter eliminatório e classificatório.

  • Participarão da Avaliação Curricular todos os candidatos devidamente inscritos na seleção, que serão avaliados através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.
  • Participarão da Entrevista Técnica os candidatos aprovados na Avaliação Curricular, em número correspondente a 3 vezes o total de vagas ofertadas neste Edital, por função, respeitada, estritamente, a ordem de classificação.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, através de Portaria Conjunta SAD/CEHAB, na qual constará a relação dos candidatos classificados, em ordem decrescente de classificação, contendo o nome do candidato, número de sua inscrição e pontuação final.

Para os atos advindos da execução deste processo seletivo, para os quais é exigida ampla divulgação, será utilizado o endereço eletrônico, devendo o resultado final ser homologado através de Portaria Conjunta SAD/CEHAB, publicada no Diário Oficial do Estado.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da homologação de seu resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Compartilhe: