CCAE da UFPB abre vagas para Professor Auxiliar

UFPB abre processo seletivo para contratação de professores substitutos no CCAE. Vagas para áreas de Representação Gráfica e Lógica Aplicada à Computação. Aproveite!
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 13h33
CCAE da UFPB abre vagas para Professor Auxiliar

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 010/ 2011

Até a próxima terça-feira, 27, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) segue com inscrições abertas para o processo seletivo 010/2011, destinado a contratação de dois Professores Substitutos para o Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE).

As vagas são para a classe Auxiliar nas áreas de Representação Gráfica e Projeto de Produto; e Lógica Aplicada à Computação dos Departamentos de Design e Ciências Exatas, com remuneração prevista de R$ 2.130,33 por jornada de trabalho de 40h semanais.

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Departamento, das 9h às 13h, no campus I, e apresentar comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00; cópia autenticada do RG e declaração de que não teve contrato temporário nos últimos 24 meses.

Haverá prova didática e exame de títulos e o candidato deverá entregar o Currículum Vitae/Lattes, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios dos títulos no dia da realização da prova didática, juntamente com os documentos originais para conferência.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: