CCAAB da UFRB - BA abre seleção para Professor Substituto

Inscrições abertas para Professor Substituto na UFRB com vaga no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, não perca essa chance de atuar nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 10h00
CCAAB da UFRB - BA abre seleção para Professor Substituto

Entre os dias 14 e 23 de janeiro de 2015 ficam abertas as inscrições de processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), voltado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB).

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, nas disciplinas de Legislação, Perícia e Ética Profissional e de Ética, Política e Legislação Florestal e Perícia Ambiental em jornadas semanais de 20h.

Podem concorrer profissionais com formação correspondente ao cargo, que efetuem inscrição no prazo estipulado junto à secretaria do Centro, com taxa de R$ 60,00.

No período de 27 a 28 de janeiro de 2015, a partir das 9h, serão realizadas a análise curricular e prova didática de todos os candidatos, conforme detalhado no edital de aberturam que tem vigência de um ano e pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: