CAISM da Água Funda prorroga as inscrições para a seleção de Médicos

CAISM da Água Funda - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo de Médico na especialidade de Clinica Médica até 20 de fevereiro de 2013.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 09h58
CAISM da Água Funda prorroga as inscrições para a seleção de Médicos

Prorrogação do Edital Nº 02/2013

O CAISM "Dr. David Capistrano da Costa Filho" da Água Funda, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento das Inscrições do Processo Seletivo para a classe de Médico na especialidade de Clinica Médica.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2013, das 10h às 16h, , na Gerência de Recursos Humanos, do CAISM da Água Funda (Avenida Miguel Estéfano, nº 3030, Água Funda, São Paulo - SP). Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo - Edital n.º 02/2013, publicadas no Diário Oficial de 29 de janeiro de 2013, Caderno I - pág. 175.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAISM da Água Funda - SP abre vagas para Médicos

EDITAL Nº 02/2013

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 05 contratos na classe de Médico na especialidade Clinica Médica para o Caism da Água Funda - SP.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de janeiro de 2013 a 7 de fevereiro de 2013 das 10h00 as 16h00, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Caism da Água Funda, localizado na Avenida Miguel Estefano, nº 3030, Água Funda, São Paulo - SP.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, pelo período de até doze meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Podem se inscrever candidatos que possuam registro como Médico no Conselho Regional de Medicina - CRM; Ter concluído Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para a qual concorre e/ou; Possuir Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para a qual concorre e/ou; Possuir experiência de no mínimo dois anos na especialidade para a qual concorre, mediante atestado ou declaração pública em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da Instituição ou Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social; Não exercer cargo, emprego ou função publica na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37, da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo 115 da Constituição Estadual.

O Processo Seletivo Simplificado constará de: Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

Mais informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: