CAISM Água Funda prorroga as inscrições para a seleção de Médico Psiquiatra

CAISM de Água Funda em São Paulo prorroga inscrições para contratação de Médico Psiquiatra na especialidade de Psiquiatria.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 09h55
CAISM Água Funda prorroga as inscrições para a seleção de Médico Psiquiatra

O CAISM "Dr. David Capistrano da Costa Filho" da Água Funda, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento das Inscrições do Processo Seletivo para a classe de Médico na especialidade de Psiquiatria, para este CAISM.

As inscrições serão recebidas até 20 de fevereiro de 2013, no horário das 10h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos, do CAISM da Água Funda, sito à Avenida Miguel Estéfano, nº. 3030, Água Funda, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo - Edital nº. 01/2013, publicadas no Diário Oficial de 29/01/2013, Caderno I - pág. 174.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAISM Água Funda - SP abre 4 vagas temporárias para Médico Psiquiatra

EDITAL Nº 01/2013

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa contratar quatro Médicos Psiquiatra para o CAISM da Água Funda. A contratação será de caráter temporário, por até 12 meses.

As inscrições podem ser feitas de 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2013, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do CAISM da Água Funda (Avenida Miguel Estefano, nº 3030, Água Funda, São Paulo - SP)

Os vencimentos iniciais referentes à classe de MÉDICO em Jornada Básica de Trabalho Médico - Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1057/2011, publicada em 3 de dezembro de 2011.

Para se inscreve é preciso possuir registro como Médico no Conselho Regional de Medicina - CRM; ter concluído Residência Médica completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para a qual concorre e/ou; possuir Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para a qual concorre e/ou; possuir experiência de no mínimo dois anos na especialidade para a qual concorre, mediante atestado ou declaração pública em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da Instituição ou Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social.

As demais competências necessárias para ocupar o cargo, assim como as informações completas sobre o Processo, estão no Edital. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 5077-7862.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: