Aux. de Docente I na área de Constr. Civil ou Informática na Fatec São Paulo - SP

Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 10h23
Aux. de Docente I na área de Constr. Civil ou Informática na Fatec São Paulo - SP

Edital nº. 007/2012:

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo, torna pública a reabertura de inscrições para o concurso público para preencher o emprego público permanente para admissão de 2 vagas na carreira de Auxiliar de Docente I para o Curso Superior de Tecnologia da Construção Civil - Modalidade Edifícios na área de Construção Civil ou Informática.

O salário mensal é o correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.350,00, para a Jornada Completa de Trabalho, caracterizada por 40 horas semanais de trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação deste Edital, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Avenida Tiradentes, nº. 615, 6º andar, Bloco B, Bairro Bom Retiro, São Paulo, Telefone (11) 3322-2239, e-mail: atad@fatecsp.br.

O candidato deverá recolher, em nome do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, taxa no valor de R$ 20,00 por inscrição.

Das provas:

O Concurso Público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e cédula de identidade (original).

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: