AME de São João da Boa Vista - SP prorroga inscrição para Dermatologista

Segunda-feira, 2 de julho de 2012 às 12h19
AME de São João da Boa Vista - SP prorroga inscrição para Dermatologista

O período de inscrição foi prorrogado até o dia 13 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de São João da Boa Vista - SP abre vaga para Médico Dermatologista

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 235/2012

Teve início no último dia 4 de junho o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) destinado à contratação de um Médico Dermatologista, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O contratado deverá atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São João da Boa Vista e receberá a remuneração será de R$ 5.833,61 em jornadas de 22 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem atender alguns requisitos básicos como: ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente, ter no mínimo 18 anos de idade, não ter sido demitido por justa causa da Funcamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Para concorrer, o candidato terá até o dia 30 de junho para preencher a ficha de inscrição no departamento de Recursos Humanos do AME de São João da Boa Vista, situado à Praça Monsenhor Ramalho, nº. 25, centro, São João da Boa Vista, das 8h30 às 17h. Também será possível se inscrever via Correios enviando a documentação para Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas/SP, CEP 13.083-970.

Em ambos tipos de inscrição, o candidato deverá entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de registro no órgão de classe (CRM) e cópia do comprovante de conclusão do ensino Superior em Medicina.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista, de caráter classificatório.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: