AME de Limeira - SP abre vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 17h14
AME de Limeira - SP abre vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 164/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Técnico de Enfermagem, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME Limeira, e será realizado pela FUNCAMP.

O salário será de R$ 1.239,75 mensais.

Das Inscrições:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo foi prorrogada e poderá ser efetuada pessoalmente, em dias úteis, até o dia 20 de junho de 2012 das 8h30min às 16h30min no departamento de recursos humanos do AME - Limeira, situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, Limeira-SP.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Análise do currículo;
  • Prova escrita eliminatória com peso 8,0;
  • Entrevista de caráter classificatório com peso 2,0.

Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, no site da FUNCAMP.

O processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: