Alegre - ES abre 14 vagas na Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos

Prefeitura de Alegre/ES abre inscrições para contratar profissionais de nível superior e médio! Confira as oportunidades e salários!
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 08h23
Alegre - ES abre 14 vagas na Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos

Nos dias 3 e 4 de maio a prefeitura de Alegre, Espírito Santo, receberá inscrições para quatro diferentes processos seletivos objetivando a contratação de 13 profissionais de nível superior e um de nível médio/técnico para a Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos (Semasdh).

Do total de oportunidades quatro são destinadas a Assistentes Sociais e Psicólogos, com jornadas de 30h semanais e uma para Técnico em Administração, com carga semanal de 40h e visam atender ao Programa Capixaba de Redução a Pobreza (Programa Incluir/Brasil sem Miséria) do Centro Especializado da Assistência Social (Cras). Estes postos de trabalho correspondem aos editais 003 e 004/2012.

As outras vagas, três para Assistente Social e Psicólogo e seis para Assistentes Sociais, Psicólogos e Pedagogo forma criadas para atender os Serviços de Proteção Social Especial de Média Complexidade segundo a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas). Estas são as ofertas dos certames 005, e 006/2012 e em ambos os casos a jornada semanal será de 30h.

O salário ofertado para candidatos com nível médio/técnico será de R$ 838,42 e para quem possui nível superior, de R$ 1.976,94.

Para concorrer o interessado deve comprovar conclusão do ensino médio e curso técnico de Secretariado ou Administração, além de conhecimento de informática básica, caso queira disputar a vaga de Técnico em Administração e/ou conclusão do nível superior em uma das áreas disponibilizadas e registro no Conselho de Classe.

Segundo informações constantes nos editais, o candidato deverá realizar sua inscrição das 9h às 12h e das 14h às 16h30 na Semasdh (Praça Rui Barbosa, nº. 30, Centro) e apresentar requerimento preenchido (modelo no Anexo I do edital) grampeado no lado externo de envelope lacrado, contendo cópia do RG, CPF, diploma, histórico escolar, documento de inscrição no Conselho de Classe e cópia de até três comprovantes de qualificação e formação profissional.

Todos serão submetidos a avaliação de títulos.

Compartilhe: