DPU - AM prorroga inscrições do certame para Estagiários

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 09h47
DPU - AM prorroga inscrições do certame para Estagiários

Seguem abertas até 3 de julho as inscrições do processo seletivo destinado a Estagiários na Defensoria Pública da União no Amazonas.

Portanto, as provas passam para o dia 6 e o resultado final para o dia 11 do mesmo mês.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abertas inscrições para estágio de Direito em Manaus - AM

A Defensoria Pública da União no Amazonas (DPU-AM) está com inscrições abertas para o XV Processo Seletivo para Estagiários de Direito. Os interessados devem estar matriculados entre o 6º e o 8º semestres do curso.

De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de junho de 2012 no site da instituição (início/estágio/inscrições on-line).

Os estagiários convocados receberão bolsa mensal de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais, além de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado.

Prova

Os estudantes serão selecionados por meio de provas objetiva e discursiva compostas por questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Civil e do Consumidor, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Previdenciário.

A prova será aplicada no dia 22 de junho (sexta-feira), às 14h, na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (Rua São Benedito, bairro Adrianópolis, em Manaus-AM). No dia da prova, sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível ou de uma lata de leite em pó. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituição filantrópica.

EDITAL DO XV CONCURSO

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: