Abertas 4 vagas para Fisioterapeuta no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 17h15
Abertas 4 vagas para Fisioterapeuta no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PS 01/13

EDITAL Nº. 05/2013

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado, para celebração de 4 Contratos por Tempo Determinado na classe de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Fisioterapeuta, para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 30 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos sejam providos ou preenchidos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013 no horário das 9h às 15h, no Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 213, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, sito á Avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba-SP.

Da análise curricular:

O Processo Seletivo constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado a publicação dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de concurso público para provimento de cargos promovido para a classe de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Fisioterapeuta para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: